Mostrando na prática o que disse em seu discurso, onde oficializou a sua pré candidatura, quando dizia está aberta a receber todo aquele que assim como ela tem compromisso com o seu povo. A Vice Prefeita Lucinha, se fez presente aos estúdios da Rádio Comunitária Líder FM, durante a entrevista do ex prefeito Flávio Lima.
Ela se sentiu tão a vontade que acabou participando da mesma. E a mesma não só falou dessa histórica união, como falou da sua história, sua trajetória, suas ações e os seus projetos.
Ela respondeu todas as perguntas, se mostrou inteirada com a nossa realidade, não só local, mas a nível estadual e nacional.
Falou dos desafios que serão enfrentados não só durante a campanha, mas caso seja eleita, mas também se mostrou tranquila quanto as dificuldades e mais disse que seus projetos não são fantasiosos. E sim de acordo com a nossa realidade.
Disse que se sente feliz por ser lembrada pela sua honestidade e administrativamente ter feito em pouco tempo, ter feito muito pela saúde, mas disse que quer fazer mais não só pela saúde, mas pela cidade num todo. E citou a importância de uma educação de maior qualidade. De mais incentivo a indústria e o comércio, à segurança, a mobilidade urbana e a cidade como num todo.
Quando foi indagada quanto a ouvida do povo, pra saber o que eles querem ou acham dos governos. Lucinha disse que está preparada sim e que já tem ido as ruas, a periferia, no centro, nas fábricas, fabricos, as instituições, associações, as comunidades e etc.
E que tem ouvido a todos, mesmo sabendo que boa parte da população começa a desacreditar da política, mesmo assim ele tem se mostrado apta a lutar pelo seu projeto político.
"Não é fácil, não vai ser fácil, por conta da atual situação em que se encontra a imagem da nossa política e políticos de um modo geral. Sei que é difícil fazer política hoje em dia, diante do descrédito que caiu a nossa política, mas tenho honra e história, sou digna de ir a porta de cada cidadão pedir não só um voto, mas uma chance para mim e para Toritama.
Eu não tenho medo de ir as pessoas e pedir uma chance para que eu possa mostrar o meu trabalho. E assim mostrar que ainda existem pessoas sérias e capazes de fazer algo pelo povo.
Não tenho dúvidas nenhuma que o povo vai me ouvir e sabe do meu amor por esta cidade e a minha forma sincera. É eu ser eu mesma sem falsidade e sim verdadeira", disse Lucinha.
E por fim pediu que o povo lhe dê a chance que ela precisa para fazer muito mais pela cidade, fazer tudo aquilo que a cidade e o seu povo merece.
Por Wendell Galdino.
Nenhum comentário:
Postar um comentário