terça-feira, 26 de junho de 2018

Fofão esteve no evento que marcou o apoio do PSC a Armando Monteiro

Na manhã desta terça-feira (26), o Vereador José Carlos - Fofão (PSC) esteve presente ao evento que oficializou a entrada do Grupo dos Ferreiras e do PSC à frente “Pernambuco Vai Mudar”.

O ato aconteceu na galeria The Garden Mall, em Piedade, Jaboatão dos Guararapes. Estiveram presentes os pré-candidatos a governador Armando Monteiro (PTB) e a senador Mendonça Filho (DEM), o prefeito Anderson Ferreira (PR), o presidente do PSC e deputado estadual André Ferreira, o senador Fernando Bezerra Coelho (MDB), o deputado federal Bruno Araújo (PSDB) e os ex-governadores Joaquim Francisco (PSDB), João Lyra Neto (PSDB) e Roberto Magalhães (DEM), entre outras autoridades.

O vereador de Toritama e pré-candidato a deputado estadual, José Carlos (Fofão) esteve presente no evento acompanhado de assessores e correligionários. Não só teve seu nome lembrado  na apresentação do evento, como também o mesmo aproveitou para mostrar apoiar e seguir a família Ferreira (seus atuais padrinhos políticos), como também estreitar laços políticos com outros colegas que também estarão na disputa deste ano. Também fez questão de conversar com o Senador Armando Monteiro (pré candidato ao governo do estado), o Senador Fernando Bezerra Coelho, o Deputado Federal Mendonça Filho (pré-candidato ao Senado) o ex-governador Joaquim Francisco, dentre outros.

Em conversa com a imprensa, Fofão fez questão de dizer que gostou do que viu. "Fui muito bem recebido mesmo em meio a tantas outras pessoas destacaram a minha presença. Também conversamos muito com Mendonça , Fernando Bezerra Coelho, Armando Monteiro entre outros. Foi realmente muito bom", relatou Fofão.

"Em relação ao questionamento sobre quem seria ou será o nosso deputado federal, ouvi algumas vezes a imprensa local me questionando, mas ainda não definí, pois estou aguardando o grupo decidir se André sai como senador ou como federal, só após essa definição é que eu anunciarei quem será o meu federal. Mas sem sombra de dúvidas o meu federal e o senador será do Grupo Ferreira a quem sou muito grato a eles por todo apoio que tem me dado e não poderia ser diferente, em breve estaremos com tudo definido, se Deus quiser!" Disse Fofão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário