sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Destaques do Vereador Fábio Araújo na reunião desta quinta.

Confiram a fala do Vereador Fábio Araújo em mais uma reunião ordinária da Câmara Municipal de Toritama.

* Fábio Araújo saudou a todos. E em seguida agradeceu à Deus e ao povo pelo apoio e os votos obtidos nas eleições municipais desse ano.
Disse que honrará o seu mandato até o último dia, de forma ética e com responsabilidade.
Pediu que os vereadores eleitos possam honrar o seu mandato de forma ética.
Pediu que cobrem do executivo o for para cobrar. Exijam o for para exigir, mas que lutem, trabalhem e honrem cada voto é cada cidadão.
Disse que honrou cada voto recebido, que lutou e buscou melhorias para a população.
Que honrará até o último dia o seu mandato. E que o tempo mostrará se ele deve voltar ou não, pois o futuro só a Deus pertence. E se for da vontade de Deus, ele voltará a exercer o cargo de representante do povo de Toritama.
Por fim voltou a agradecer a todos que junto com ele acreditaram em seu trabalho e compromisso com o povo.
Lamentou que mesmo com uma expressiva votação, não foi o suficiente para retornar aquela casa legislativa.
Também agradeceu os votos de confiança a sua líder política, a Sra. Lucinha.
E disse que as urnas são soberanas, e que os resultados delas sejam respeitadas.
Pediu também, que os vereadores façam os seus trabalhos, sejam situação ou oposição.
E desejou boa sorte aos novos vereadores e em especial ao novo prefeito municipal.

Confira a Nota Oficial de Agradecimento do Vereador Fábio Araújo:

Primeiro que tudo obrigado ao meu Deus e à todos que diretamente ou indiretamente que me ajudaram nessa campanha eleitoral,  O meu muito obrigado o por tudo que vocês fizeram por mim e por minha Tia, e vamos adiante porque o futuro só pertence à Deus, e que Deus abençoe a todos.

Agradeço o carinho e a atenção que recebi de todos ao longo desta campanha. Foram momentos difíceis, mas inesquecíveis. Alegrias e tristezas nos acompanharam e fizeram parte da grande festa da democracia no Brasil. Sem dúvida, o povo de Toritama é muito carinhoso e generoso.

Agradeço do fundo do coração os votos que me foram confiados. Acolho com serenidade o resultado vindo das urnas. Eles refletem as circunstâncias de uma eleição marcada, em alguns momentos, pelo colossal abuso do poder econômico e político. Porém, ao final, a democracia prevaleceu.

Agradeço ainda a toda nossa equipe pelo trabalho realizado ao longo dos quarenta e cinco dias de campanha. Obtivemos um bom número de votos, porém não foram suficientes para voltar a esta casa, mas foi gratificante o número de votos de pessoas que reconheceram o nosso trabalho durante esse mandato. O povo viu e reconheceu a nossa luta.

Tenho certeza que durante o meu mandato fiz e dei o melhor e o máximo de mim.
Não digo adeus, mas um até breve. E conforme já disse, o futuro a Deus pertence.
Obrigado Toritama.
A nossa história não acaba aqui, não estarei nesta casa nos últimos quatro anos, mas não abandonarei o meu povo, e nem a minha cidade. E tenho fé em Deus que voltarei mais forte e com mais vontade de trabalhar e lutar pela nossa gente.

Do Seu Amigo e Vereador Fábio Araújo - PSDB


Da assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário