quarta-feira, 26 de agosto de 2015

PMDB: de Odon ou de Edilson?

    Nesta última terça-feira 25, o empresário Edilson Tavares anunciou a sua filiação, e consequentemente o partido pelo qual irá disputar o cargo do executivo municipal no ano que vem. Ao lado do vice governador Raul Henry, Edilson fechou com o PMDB.
 
    O encontro entre o empresário Edilson Tavares e o vice governador Raul Henry, presidente do PMDB em Pernambuco, firmou a aliança que lançará a candidatura de Edilson Tavares a prefeitura de Toritama. Acabando com as especulações que giravam em torno de por qual partido o empresário sairia candidato. ainda tinha as opções de sair candidato pelas legendas, PTB, PSB (do atual gestor), e PMDB o qual optou por se filiar.
    A grande questão dessa escolha, é que nos últimos dias, houveram rompimentos e alianças, por parte das lideranças políticas do município, com a saída de Diogo Moraes (PSB) do apoio a atual gestão, e a chegada de Tony Gel (PMDB), este último, é historicamente uma das maiores forças políticas do agreste, sendo assim, como ficará o apoio do PMDB em Toritama, uma vez que a liderança regional PMDBista, se disse está com o atual prefeito Odon Ferreira, e o presidente estadual do partido aposta no nome de Edilson Tavares.
   Esperemos o desenrolar dos próximos fatos para saber se o prefeito mais uma vez levou um drible dos seus concorrentes, e consequentemente perdeu mais um apoio regional, ou se o candidato Edison Tavares se submeterá a alianças partidárias de acordo com a vontade maior de seus líderes partidários, num futuro próximo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário