sábado, 27 de junho de 2015

Conselheiros Tutelares de Toritama em Ação.

    Compromissados com suas atribuições e sempre em busca de melhorias de suas estruturas e condições ideais de trabalho, os conselheiros tutelares de Toritama, aproveitaram a presença do Senador da República Humberto Costa em nossa região, para solicitarem e reivindicarem ações e serviços essenciais para poderem desempenharem cada vez mais e melhor as suas atribuições.
Aproveitando a oportunidade de estarem naquele momento com o Senador, os conselheiros tutelares de Toritama, falaram da importância de seus serviços e ações em defesa dos direitos das crianças e dos adolescentes, aproveitaram para pedirem algumas melhorias para este importante órgão, como por exemplo uma intermediação do gabinete dele junto a Secretaria de Direitos Humanos, a agilização da entrega do kit para o conselho.
    O Senador Humberto Costa, foi atencioso com os pedidos feitos pelos conselheiros e se comprometeu a dá uma atenção específica as solicitações feitas.
    Por fim se colocou, como também colocou - se, a disposição deste órgão para qualquer assunto referente ao mesmo.
    Estiveram nessa ação os conselheiros, Wendell Galdino, Antônio Heleno, José Raimundo e Marília Andrade. E contou com a participação dos exs - conselheiros tutelares, Alberto Galdino (Diretor da Associação de Rádio difusão Professor Falcão - A Líder da Cidade) e Fábio Florentino (atualmente Vereador) e da Professora Geruza Florentino (Diretora da Escola Estelita Timóteo).




  • Contatos foram repassados para que ambos se comuniquem neste período, até que seja concluídas as solicitações e serviços reivindicados.

Matéria: Wendell Galdino 
fotos: Deivson Douglas

Um comentário:

  1. Conheço Jessé e sua familia sei de sua integridade como pessoa humana e o admiro por isto de modo que é uma honra tê-lo como candidato ao conselho tutelar. Sei que quando assumir você fará um trabalho comprometido e de grand importancia para toda a cidade de Toritama. Elisângela Barcelar (Administradora do Diaglab Laboratórios).

    ResponderExcluir