quarta-feira, 29 de janeiro de 2020
Dia 7 de Setembro?
Com o trânsito de Toritama bastante complicado nas últimas semanas devido a quantidade de ruas interditadas com as obras de saneamento, buracos, parque de diversões e etc, ele mais uma vez chamou atenção no início da noite desta quarta-feira (29), isso porque houve um desfile, isso mesmo, um desfile de ônibus.
A prefeitura de Toritama fez um importante investimento no setor de transportes e educação, algo em torno de 3 milhões de reais, na compra de 9 novos ônibus para o transporte estudantil.
O investimento poderia ter sido o principal chamativo para o dia no município, já que vai beneficiar centenas de pessoas diariamente. Mas o que chamou a atenção de fato foi a forma desnecessária (Para não chamar ridícula) de como procedeu à prefeitura para apresentar os seus novos veículos.
Um desfile, na medida de sete de Setembro pela manhã, seguido de uma apresentação cheia de discursos encorpados acompanhado de falsas palmas e muitas comemorações. Algo muitíssimo repudiado pelo atual gestor em época de campanha, que não gastaria segundo ele, nem com fogos de artifício. Parece que mudou mais um de seus pensamentos de antigamente, distantes apenas três anos atrás.
A noite como se não bastasse, os ônibus fizeram uma carreata, partindo do Centro Administrativo Municipal, até a garagem que fica localizada em terras caruaruense, traçando o mesmo percurso pelo centro da cidade. Para mostrar denovo ao povo, como a reprise do desnecessário.
Novamente os motoristas, obrigados a participar da atração circense elaborada pelas cabeças pensantes do Governo, assim como acontece nas inaugurações de obras e assinatura das mesmas. É costume, costumeiro usar funcionário público como plateia de evento.
Tomara que os munícipes tenham acesso e se utilizem dos veículos sem maiores burocracias, especialmente que não sejam para desfilar, pois ainda faltam 217 dias para a data em que de fato se comemora a independência do Brasil.
Por Jessé Aciole
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário