Segundo o parlamentar "não vivemos em uma democracia e sim uma ditadura"
O Vereador Eduardo da Saúde (PSD) emite nota repudiando as palavras do Prefeito Edilson Tavares em emissora de rádio, na qual o chefe do executivo municipal teria ofendido segundo o parlamentar as pessoas que são contrárias à maneira com a qual a prefeitura tem mantido a feira de confecções.
Confira a nota na íntegra;
"Venho através deste comunicado como Vereador da Cidade de Toritama demostrar um voto de repúdio as palavras ditas pelo prefeito de Toritama, ele chama de bandidos as pessoas que reclamaram e disseram que ele esta acabando com o comercio de Toritama. Essa é uma atitude anti democrática, pois numa democracia tem que ser respeitado todos os lados sendo ou não contraditórios. Tornando assim esse ato feito por ele lamentável. como ele se refere a “meia dúzia de bandidos” porque não diz os nomes? Pois do jeito que foi dito, ao meu ver, está deixando claro que quem tem o pensamento contrario e pensa de forma diferente esta enquadrado nas palavras que ele proferiu e se assim for não estamos vivendo uma democracia e sim uma ditadura."
Vereador Eduardo da Saúde, Toritama 12 de dezembro de 2019.
No áudio o qual a nota faz referência, trata de uma frase que o Prefeito usou para definir aqueles que segundo ele hora atrapalham o desenvolvimento da feira, referindo-se como "meia dúzia de bandidos".
O conteúdo em nota, transcrito em negrito itálico é de responsabilidade do parlamentar citado, tendo sido escrito em nota documentada pelo próprio e repassada para o blog.
Nenhum comentário:
Postar um comentário