Ao realizar visitas a alguns órgãos públicos na cidade de Vertentes, Vereador Kleiton Vieira se depara com algumas irregularidades.
Após levantamento feito nas páginas oficiais do Ministério da Saúde, o vereador por Vertentes, Kleiton Vieira constatou algumas falhas na administração pública.
Após realizar a visita o nobre parlamentar fez questão de postar nas redes sociais, prints da página do Ministério da Saúde como também imagens do que viu em um órgão de saúde pública e gerou uma série de comentários. Inclusive da Dra. Niedja Santana (atual gestora do hospital e maternidade de Vertentes), que dias atrás já havia feito alguns comentários se referindo a falta de cumprimento do governo municipal para com aquele órgão de saúde pública.
Confira o que postou o parlamentar e os comentários.
"Olhem a situação do armário da policlínica, a Listas Unidade Mista, mudou o nome, agora e que vai ser reformado, depois de tantos anos com essa administração, a política se aproxima, aí a coisa muda de tom, mas em fim vamos ver o que nos reserva, depois de tanto tempo aos trancos e barrancos querem fazer alguma coisa na saúde, pois a população clama por políticas públicas na saúde, para não estar se deslocando a Toritama. Tá aqui a explicação porque os gatos tinham urinado nas fichas do pessoal, (assim foi divulgado em redes sociais), só Jesus na causa e na consciência da população, eu entrei no CNES e vi uma coisa interessante, não tem ainda atendimento 24h ou melhor dizer sempre aberto, mas no portal está dizendo que está funcionando assim, que existem 05 (cinco) leitos para clínica médica, e 03 (três) leitos para pediatria. Aí fiquei sem entender, nós estávamos com essa saúde toda no município? Quem sempre está aberto dia e noite é o hospital e não policlínica, mas vamos está buscando mais informações, porque se está no portal, tem que está funcionando, e não tentando implantar, vejam que a controvérsias (contradições), na administração,sem contar com os equipamentos com defeitos, como por exemplo o de ondas curtas, da fisioterapia. Vertentes pode muito vertentes pode muito mais."
Confira a postagem e os comentários:
Da Assessoria
Nenhum comentário:
Postar um comentário