domingo, 21 de maio de 2017

Informante do Blog acompanhou as movimentações em Brasília que aumentaram a crise política nacional.

O Congresso Nacional teve semana agitada com votações, audiências e por fim ainda viu um mar de denúncias serem feitas pelos delatores por parte dos responsáveis pela JBS envolvendo deputados, senadores e até o presidente da república.

Semana agitada no Congresso, teve MPs do ajuste e reforma política, trabalhistas, além de outras, discutiu - se também as reformas, novas leis, falou - se sobre novas ações para segurança, dentre outros.

A semana foi muito agitada no Parlamento Brasileiro, foram discutidas medidas provisórias, houveram votações, foram realizadas audiências e ainda houveram manifestações e reivindicações por parte de índios, representantes de sindicais trabalhistas, representantes das associações dos guardas municipais de todo o país, ativistas e membros dos grupos LGBTS cobraram mais ações e apoio a  a classe, e cidadãos que ao saberem das relações dos representantes da JBS, foram as ruas da capital nacional, exigindo punição aos citados e réus da Operação Lava Jato e até a renuncia do Presidente Michel Temer do comando do país.

Muitas pessoas foram as ruas pedindo o afastamento do presidente, houve também confrontos entre manifestantes e policiais que agiram a fim de impedir algo mais complexo e até ações de vandalismo no coração do poder do país.

 E a equipe do Blog do Jessé Aciole acompanhou tudo bem de perto, através do radialista Wendell Galdino. Foi uma semana de muito trabalho, acompanhando todos os detalhes de tudo o que aconteceu na capital nacional.


Nenhum comentário:

Postar um comentário