O acordo entre o Parque das Feiras e o Moda Center, conta ainda com apoio das Prefeituras de Santa Cruz do Capibaribe e Toritama.
Com a explicita necessidade de informar os clientes e ajudar nas suas respectivas programações de viagens, o Parque das Feiras através da Associação dos Lojistas juntamente com a direção do Moda Center Santa Cruz, elaboraram um calendário de feiras que tem como principal objetivo planejar toda a logística dos visitantes nos dois centros do Pólo das Confecções do Agreste. A medida teve apoio também da Prefeitura de Toritama e Santa Cruz do Capibaribe.
O calendário já vigora para as próximas feiras, e ajuda a partir de agora a acabar de forma oficial com os boatos que surge de mudanças de horário repentinamente. No próprio calendário já apresenta as mudanças dos dias de feira para os períodos de alta no comércio, com um total de 12 feiras com abertura aos domingos, sendo uma parte no primeiro período e outra no segundo, a primeira de 21 de Maio à 18 de Junho, a segunda de 05 de Novembro à 17 de Dezembro. - Conforme calendário (foto).
Sobre o acordo, o Presidente da ALPF Prudêncio Gomes, falou que é mais uma iniciativa positiva da parceria entre o Parque e o Moda Center, ''nós estamos sempre nos reunindo para tratar de assuntos e benefícios para os nossos clientes e comerciantes, e esta assim como outras visa uma maior organização na logística de feiras e consequentemente supri esta necessidade a qual tínhamos de não passar de maneira mais evidente a programação de nossas feiras. O Pólo se fortalece com essa união de entidades e essa ideia chega num momento de confirmação de parcerias que já existia entre o Parque e o Moda Center e agora com o poder público também. Tenho certeza que os nossos clientes aprovarão e se sentirão mais acomodados nas programações de suas excursões''.
A medida vigora do momento atual até as últimas feiras de Dezembro, atendendo a uma perspectiva de um ano, ajudando de forma oficial na programação de lojistas e clientes. O calendário será impresso e distribuído durante as feiras.
Da assessoria da ALPF.
Nenhum comentário:
Postar um comentário