A feira livre de confecções de Toritama trouxe consigo os erros do ano anterior, além de ganhar apoio do Uai shopping que segue descumprindo os acordos.
Assim como foi passado pela nova gestão, a feira livre de confecções só deveria ter inicio a partir das 00h da segunda-feira, mas logo na manhã do domingo, o Uai shopping junto com algumas ruas ao seu redor as quais foram invadidas por banqueiros que montaram sem a permissão da Secretaria, funcionaram desde cedo, aproveitando a grande maioria que se localiza nas proximidades do Parque das Feiras que estavam sem funcionar, para assim iniciar mais uma vez o problema herdado do ano anterior.
A falta de respeito com a história e o comércio de Toritama se estendeu ainda mais para o pior, onde a bagunça tem prevalecido, onde quem vem de fora faz a lei de como bem quiser, e a cidade assiste de perto o desrespeito e a imprudência de forasteiros. Além de contar com a ajuda de vários munícipes que apoiaram a vinda deste empreendimento que tem sido o ponto crucial de toda desordem.
Desrespeitam horários, invadem ruas, zombam do povo e ainda mancham a imagem da estrutura comercial da cidade, sem contar que com todos esses aspectos voltados contra a cidade, os ônibus que fazem excursões já trazem propagandas de outros centros comerciais, portanto é hora de prestar atenção no que vem pela frente.
A solução está entre o pulso firme da nova gestão atrelado a educação que os comerciantes precisam ter para reorganizar o ambiente de trabalho que pertence a todos sem distinção. É preciso que exista a parceria para uma reconstrução geral, e a volta do respeito a cidade e seu comercio. Por que enquanto houverem forasteiros que baguncem a coisa, jamais terá futuro, pois empreendedor de verdade ele investe no progresso do município, a exemplo de grandes empresas que aqui se instalaram.
Por Jessé Aciole.
Nenhum comentário:
Postar um comentário