segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Ex secretário de Vertentes faz acusações sobre atual gestão



Em nota emitida através de sua página no Facebook, o ex-diretor de cultura da cidade de Vertentes, relata que tem sido duramente criticado e insultado. Ele afirma que o chefe do executivo municipal de Vertentes tem lhe chamado de: 'marmanjo', de 'preguiçoso' e 'marajá', pois recebia sem trabalhar.
O próprio ex-secretário afirma que era pelo menos recebia sem trabalhar e que por este motivo, entregou o cargo e ainda afirma que era 'Laranja' do filho do prefeito. E afirma que era 'Diretor de Cultura só no nome'. E no final manda o prefeito cuidar de sua campanha.

Agora ficaram no ar os questionamentos: Na gestão que administra Vertentes tem pessoas que recebem sem trabalhar, é?
Estranho, pois o mandatário vira e mexe diz que sua administração é um exemplo para o estado, que respeita todas regras da justiça e dos tribunais. E como é que o ex-diretor afirma que era 'Laranja' e que depois de algum tempo foi que ele decidiu abandonar o esquema e entregou o cargo. Por não poder exercer suas funções. Como assim?

O ex-diretor de cultura era 'laranja' de quem? Qual filho e filho de quem?
Nesse contexto não tem ninguém certo. A grande pergunta é: Qual dos personagens é o mais errado? E se essas declarações vão ficar sem resposta ou se nenhuma autoridade vai se manifestar sobre o assunto e buscar esclarecer essas acusações à população?

O povo de Vertentes quer saber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário