domingo, 26 de agosto de 2018

Dr Valdi visita amigos e bases políticas nas cidades de Cumaru e Passira

O candidato a deputado estadual pelo PP nas eleições desse ano, o médico Valdi Sales continua com a sua maratona de visitas às lideranças comunitárias e politicas de várias cidades pernambucanas e participando de encontros políticos.


Na tarde deste domingo (26), o nobre parlamentar esteve visitando a comunidade de Tábuas, zona rural de Cumarú, no agreste do estado. Destaque para a visita na residência do casal Jadeildo e Sivaneide, onde também esteve o vereador Fia da cidade de Passira e sua esposa, a comissária de polícia, a Sra. Mônica, além de familiares e amigos do casal. Quem também se fez presente foi o vereador por Vertentes, Kleiton Vieira (PV) que acompanhou o deputado Dr. Valdi em mais uma visita as suas bases e aos seus amigos.

Segundo Dr. Valdi, foi mais um momento de tamanha importância, o que pode se chamar de, encontro positivo. "É sempre bom rever os amigos, principalmente pessoas especiais que reconhece o nosso trabalho em defesa da população pernambucana. Estou muito feliz e realizado com a recepção do povo para conosco", finalizou Valdi Sales.









Da Assessoria do Deputado Estadual Dr Valdi Sales

3 comentários:

  1. Obrigado pela visita na minha casa .

    ResponderExcluir
  2. Que Maravilha. Deus continue lhes abençoando Dr.waldir.pode contar com o meu voto e da minha família

    ResponderExcluir
  3. Bom dia
    Nos visite no sitio Chã dos cocos pois lá é esquecido por ambas as partes.
    E Seria um orgulho se o senhor nos representasse .
    Tive o prazer do senhor trazer meus dois filhos por suas mãos ao mundo.
    Muito obg doutor.
    Meu voto é seu desde da outra eleição.

    ResponderExcluir