terça-feira, 11 de abril de 2017

Primeiro final de semana da edição 50 da Paixão de Cristo tem recorde de público.

Em primeiro final de semana​ espetáculo da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém em Fazenda Nova, que este ano comemora cinquenta anos, atraiu em dois dias mais de 15 mil pessoas. Além dos 350 atores locais, o elenco conta com a participação de um elenco de celebridades que interpretam os personagens principais.

As apresentações na Cidade Cenográfica - o maior teatro a céu aberto do mundo, acontecem de 08 a 15 de abril. O espetáculo, que é realizado há 50 anos pela Sociedade Teatral de Fazenda Nova conta a mais bela história da humanidade que é os últimos momentos de Jesus na terra.
Como todos os anos as apresentações sempre inovam e trazem algo novo, mas sem perder a sua originalidade. Novidades estas como por exemplo a entrada do rei Herodes, em um carro alegórico no teatro chamaram a atenção do público que já conhecia o espaço e causaram admiração nos que estavam visitando pela primeira vez. As grandes muralhas que cercam a Cidade -Teatro, e toda sua arquitetura chama a atenção de todos, tantos os que estão aqui pela primeira vez, como também daqueles que já vieram outras vezes. O Teatro de Nova Jerusalém em Fazenda Nova desde a sua entrada, até o seu interior sempre chama atenção pela sua beleza e encantam a todos quando conhecem o início da sua história, ou seja tudo em Nova Jerusalém é envolvente e emocionante.
A história e trajetória de Plínio Pacheco é muito bonita. E este ano foi homenageado com um monumento que simboliza o início da construção da cidade.
Durante esta semana os espetáculos seguem até o próximo sábado e a expectativa é que tenhamos um público maior do que o ano passado, onde a média diária chegou a 10 mil por noite, em balanço feito ao término do evento.

Texto: Wendell Galdino
Foto: Jessé Aciole



Nenhum comentário:

Postar um comentário