Dezenas de funcionários e Lojistas do Parque das Feiras estiveram nas ruas protestando contra o descumprimento do decreto assinado pelo prefeito, que prevê o não funcionamento de lojas e feira aos domingos.
Na tarde desta quinta-feira (01), aconteceu a manifestação contra as atitudes que o prefeito e o secretário de Indústria e Comércio tem tomado, por questões do horário das feiras que vêem sofrendo alterações desordenadas e abrindo aos domingos, condições proibidas pelo próprio prefeito na assinatura do decreto.
As pessoas levaram cartazes com pedidos de unificação dos horários da feira livre e do Parque das Feiras, para que ninguém saia perdendo. O movimento que passou um bom tempo em frente a casa do prefeito, finalizou por lá, e não foram consequentemente atendidos pelo Sr Odon Ferreira. E os cartazes deixados na porta da casa foram chutados e rasgados por pessoas ligadas ao prefeito. Atos de truculência dos senhores que apareceram no local mostram o tratamento com o qual o prefeito vem dando aos cidadãos que fazem a feira e o Parque.
Ainda sobre a tomada de medidas, a expectativa dos manifestantes é de que depois de todas as buscas para resolver junto à secretaria, chegou a vez de buscar o órgão responsável pelas causas trabalhistas, e já nos próximos dias devem estar entregando um abaixo assinado, para que seja solucionado a questão do horário e das más condições de trabalho enfrentadas pelos mesmos.
Por Jessé Aciole.
Nenhum comentário:
Postar um comentário